Antes da reforma e adequação.
Depois da reforma e adequação.
Os esforços da diretoria, com o apoio financeiro da Prefeitura Municipal de Sombrio, conseguiu a adequação da Sede de nossa instituição. As pessoas da comunidade precisam valorizam o empenho de determinadas lideranças, que em meio de tantas dificuldades e a oposição de interesses estranhos ao bem comum de toda a coletividade e não apenas a determinado grupo, acreditou e conseguiu através de sua credibilidade buscar recursos para resolver questão que se houvesse unidade de toda a comunidade de forma desinteressada os benefícios a coletividade poderia ser bem maiores.
Agora estamos na luta para a busca da documentação necessária. O habite-se do Corpo de Bombeiros, bem como o Alvará de Localização já foram liberados.
Por iniciativa da Secretaria e com o apoio irrestrito de Leila Ramos Pereira, a qual não está medindo esforços para procurar os órgão públicos para as petições dos alvarás, devido a imobilidade do Secretário, por problemas de saúde. Encaminhou o ofício nº 04/2011, a juíza Alessandra Meneghetti Juíza de Direito da Comarca de Sombrio, solicitando a antecipação da cessação da sentença prolatada nos Autos n° 069.10.002517-8 Ação: Ação Civil Pública/Lei Especial
Autor: Ministério Público do Estado de Santa Catarina
Réu: Salão Comunitário da Associação de Moradores do Bairro Nova Brasília .
Com o compromisso de encaminhar a posteriori os demais alvarás elencados na sentença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário