domingo, 21 de dezembro de 2014

Feliz Natal 2014


Confraternização de Natal da AMNB reuniu mais de uma centena de crianças, que participaram de diversas brincadeiras, culminando no final da tarde do dia 20/12/2014, com a chegada do Papai Noel, que distribui brinquedos e balas para a criançada.
A Diretoria agradece a participação de todos que ajudaram, bem como, dos patrocinadores, sem o qual não poderia ser realizado a 2ª Confraternização de Natal da Associação de Moradores.

segunda-feira, 31 de março de 2014

Estreia com Vitória

          A nova composição da Equipe da Nova Brasília para o Campeonato Municipal Amador , 2ª Divisão/2014, parece apresentar uma nova roupagem, em relação a que disputou a 3ª Divisão do Campeonato Municipal Amador de 2013.
          Obviamente ainda falta um pouco de entrosamento, mas o time demonstrou capacidade de desenvolver um bom toque de boa no ataque, o que foi o fator preponderante para estrear com vitória de 1 x 0 contra o time da Associação da Januária (AMJA).
          A equipe se demonstrou coesa e com rápido toque de boa. Se corrigir o excesso de lançamentos longos, poderá apresentar-se como uma forte candidata ao título da segundona. É cedo para uma avaliação desse porte, mas o tipe tem potencial para melhorar muito.
          Não podemos esquecer aqui do empenho da torcida que participou o tempo todo apoiando a equipe.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Trabalhando com seriedade.

Diretoria adquiriu através de subvenção do Governo do Estado de Santa Catarina, a importância de R$ 8.060,00 em concorrência de menor preço. As 50 mesas e 200 cadeiras já foram entregues e em breve estarão a disposição dos usuários da Sede Social. A atual diretoria vem trabalhando firme no sentido de oferecer, além de melhores resultados de urbanização para o bairro Nova Brasília, também dar mais conforto aos associados.

sábado, 11 de janeiro de 2014

Fazendo Mais... Fazendo Melhor.

Três árvores de Cedro de entorno de quatro metros de altura, que corriam o risco de serem cortadas e por conseguinte extintas para uma possível  construção de uma capela católica, foram salvas por três pessoas: Varmir Damineli, prefeito em exercício que cedeu a retroescavadeira, Jair Albinho, o maquinista e Edimilson Colares na mão de obra, transplantaram as árvores para um lugar onde estarão seguras.
Veja como era antes a área em dezembro de 2013. (Foto abaixo).
Veja como está agora em Janeiro de 2014: